Para ver e ouvir – “Stand by me” pelo mundo

Postado em Atualizado em

Enviado pelo leitor Emerson Talma, mineiro radicado em Sete Lagoas

12 comentários sobre “Para ver e ouvir – “Stand by me” pelo mundo

    vera lucia reis maia disse:
    09/07/2012 às 19:04

    Amei este clip. Atitudes assim devem ser seguidas. Faz-me acreditar mais no ser humano. Adoro. Já ouvi muitas vezes e não me canso. parabéns à equipe .

    Anônimo disse:
    09/07/2012 às 10:40

    A letra desta música me soa, como um hino uma lição de vida,onde muitos podem refletir e sentir na pele e tbem chegar a simples conclusão de que somos,todos iguais perante DEUS.

    Anônimo disse:
    19/05/2012 às 14:22

    adorei esta musica é d+

    Renato Luiz Menze disse:
    16/05/2012 às 22:33

    Foi-me apresentado este clip no mestrado que faço. Chorei, e ainda me emociono, talvez por minha impotência em não poder solucionar todos os problemas que nos afligem, humanos. Não tenho como descrever os sentimentos que tenho, mas posso afirmar que são de muita paz, que um dia encontraremos para a humanidade. E é para isto que trabalho.
    Maravilhoso. Tocante.
    Abraços.

    Luciméia Magosso disse:
    07/04/2012 às 00:46

    Linda a letra dessa música, uma lição de vida, não me canso de ouvi-la….

    vera lúcia reis maia disse:
    08/12/2011 às 15:00

    Eu AMO esta música, esse projeto é maravilhoso, é contagiante. A primeira vez que ví e ouví me emocionei. Como somos todos iguais sentindo as mesmas emoções!!!! LINDO! Vão em frente pois o mundo precisa de atos dessa natureza. Ainda tem jeito ! bjs Vera

    carlos jose lopes beserra disse:
    30/11/2010 às 21:52

    Simplesmente demais!!!!!

    Marcio disse:
    14/10/2010 às 18:27

    simplesmente maravilhoso .

    maria disse:
    05/06/2009 às 14:10

    muito boa! clipe maravilhoso! parabéns!!!

    Emerson Talma disse:
    14/02/2009 às 10:45

    Esse vídeo faz parte do premiado documentário, “Playing for Change: Paz através da música”, essa é a primeira de muitas “músicas de todo o mundo” a ser liberada de forma independente.
    Outras músicas serão lançadas em breve com downloads digitais, seguido pelo CD/DVD do filme.
    Inscreva-se em http://www.playingforchange.com para updates e conteúdo exclusivo.
    O Movimento é para ajudar a construir escolas, conectar estudantes, e inspirar comunidades que necessitam através da música.

    Renato Alves respondido:
    29/01/2009 às 18:57

    Continuo contando com a sua contribuição.

    Breno Fortes disse:
    29/01/2009 às 18:14

    Muito legal o vídeo.
    Parabéns

Deixe um comentário

