Ranking – Sujeira é com ele mesmo

O site Trip Advisor, no qual 6 milhões de usuários deixam suas opiniões sobre hotéis, restaurantes e atrações, divulga desde 2006 lista das hospedagens mais sujas do mundo.

Nesse período, um nome se consagrou: Hotel Carter, em Nova York (EUA). É o mais imundo de seu país há duas edições e os coitados que se hospedaram nele têm alguns dos relatos mais chocantes do site.

Tive de ir ao médico por causa da micose que peguei dos lençóis.”

O lugar já era um chiqueiro 28 anos atrás. Minha esposa ainda lembra das baratas no banheiro.”

A cama me deu alergia na pele. Não sei se foi a sujeira ou os besouros, porque tinha os dois lá.”

Acho que a rua é mais limpa do que aquilo.”

Levei meus próprios lençóis, sacos de lixo para minha bagagem, chinelos para o chuveiro e desinfetante.”

(Dica da revista Viagem e Turismo)

Deixe um comentário

