O barato de Madrid

Marcelo Zorzanelli, da Viagem e Turismo

1 COMPRAR SEM DINHEIRO — A loja Sincoste (Calle Amparo 8, Pátio Maravillas; 4ª/6ª 19h30/21h30) distribui roupas unissex de graça.

2 CULTURA FREE — O museu Taurino (madrid.org), sobre a história das touradas, e o Museu Arqueológico Nacional (www.man.mcu.es), com artefatos egípcios e gregos, têm entrada franca todos os dias. O Museu do Prado (museoprado.es), o mais visitado da Europa, é liberado de terça a sábado, das 18h às 20h.

3 DESCONTO — O Madridcard é um cartão de descontos em atividades e produtos. Pelo site www.madridcard.com, você paga 20% menos no cartão.

4 ECONOMIZE SOLA — A melhor forma de conhecer a cidade é pelo metrô (www.metromadrid.es). Compre o bilhete de 10 trechos por € 7,40 e economize € 3.

5 PEDALANDO — No Parque Juan Carlos I (entrada pela Avenida Logroño e pela Via M40, www.parquejuancarlos.net), você não paga pelo aluguel de bicicleta.

Anúncios

Um comentário em “O barato de Madrid

  1. Olá,

    inicialmente, queria parabenizá-lo pelo blog. Adorei as postagens sobre a Rússia… mas, para acrescentar informações sobre turismo barato em Madrid, três coisas: 1) A entrada gratuita ao Prado também está liberada aos domingos, das 17h às 20h; 2) O Rainha Sofia também disponibiliza horários gratuitos de visitação (aliás, imperdível para quem gosta de arte moderna); 3) Dá pra economizar ainda mais se o turista optar por conhecer Madrid a pé: é agradável e os principais pontos turísticos são próximos (portanto, a dica 4 é para quem optar por uma hospedagem mais distante do centro).

    Abraços,
    Elen.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s