Delta lança rota Brasília-Atlanta nesta quinta

A Delta Air Lines começa a operar nesta quinta-feira (17/12) sua nova rota direta entre os Estados Unidos e o Brasil, que ligará Brasília ao Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta — terminal com maior movimentação de passageiros no mundo.

O voo inaugural parte da cidade norte-americana às 21h25, com chegada programada para Brasília às 8h50 de sexta-feira (18/12).

O novo voo Brasília-Atlanta é o primeiro voo sem escalas entre Brasilía e os Estados Unidos, e será operado com um Boeing 757, que tem 155 assentos na Classe Econômica e 15 na classe Business — serviço de luxo.

Conexões

Partindo de Brasília, o passageiro ir para mais de 350 cidades localizadas em mais de 60 países nos cinco continentes. O aeroporto de Atlanta é onde a Delta concentra seus vôos, isso facilita muito as conexões.

Esse novo vôo vai permitir que os brasileiros façam conexão em Atlanta e em poucas horas estejam que qualquer cidade do Estados Unidos.

Por dia partem mais de 30 voos da Delta entre Atlanta e Nova York, 14 entre Atlanta e Orlando, mais de 10 entre Atlanta e Miami, mais de 10 entre Atlanta e Los Angeles.

Para quem pretende viajar para outros países, os número são ainda mais impressionantes: partindo de Atlanta há 14 opções de voos para Tóquio todos os dias, 11 para Paris, 11 para Londres, 10 para Sydney e por aí vai.

Preços

Consultamos alguns preços no site da Delta e encontramos passagens de ida+volta por US$1.598 em janeiro e US$1.488 em março e maio.

São praticamente os mesmos preços praticados pela Delta nos voos partindo do Rio de Janeiro e de São Paulo com destino à Atlanta.

Datas e horas do voo

Voo DL 221 (2ª, 5ª, Sáb)
Sai de Atlanta às 21h25
Chega em Bsb às 8h50

Voo DL 222 (3ª, 6ª, Dom)
Sai de Bsb às 23h57
Chega em Atlanta às 5h52

Cinco cidades

A nova rota expande ainda mais a atuação da Delta no mercado brasileiro. A companhia que é a única a atender aos voos para os seis continentes, passa, a partir de agora, a atuar em cinco cidades brasileiras.

Pela Delta é possível voar para Atlanta das cidades do Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza e Brasília. Além dos voos entre São Paulo e as cidades de Atlanta, Los Angeles e Nova York-JFK.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s