O melhor aeroporto do mundo

    Cinemas, academia de ginástica com piscina e banheiras de hidromassagem, massagem, ambientes para reuniões de negócios, salas com videogames, espaços com música ao vivo, seis jardins e trilhas ecológicas. Tudo de graça. Não se trata de um resort. Esse é o Aeroporto Internacional de Changi, em Singapura.

    Com tanto conforto e facilidade, ele foi escolhido o melhor do mundo pela consultoria britânica Skytrax, responsável pelo ranking oficial da categoria. Na avaliação, o Singapore Changi proporciona a melhor experiência a passageiros em conexão. Uma das maneiras de preencher o tempo é aproveitar o tour oferecido pelo aeroporto, que passa pelos principais pontos turísticos da ilha.

    O Singapura Changi não domina apenas os rankings oficiais. Os usuários de um guia online de aeroportos (Sleepinginairports.net) deram ao Changi o prêmio Golden Pillow (travesseiro de ouro), elegendo o aeroporto como o melhor para dormir. Segundo os usuários, os motivos da escolha são as confortáveis poltronas das salas de descanso, onde é possível cochilar antes de embarcar no próximo voo.

    Inaugurado em 1981, o Singapore Changi suporta um fluxo anual de mais de 30 milhões de passageiros. Recebe, diariamente, 4 mil voos de 80 companhias aéreas.

    Anúncios

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s