XI Canto da Primavera, em Pirenópolis (GO)

De 12 a 17 de outubro, Pirenópolis é palco do XI Canto da Primavera — Mostra de Música de Pirenópolis. Este ano, na sua programação há 26 atrações regionais, três nacionais e convidados especiais como a Banda Pequi, regida pelo maestro Jarbas Cavendish, responsável pelo show de abertura da mostra, às 20h do dia 12, no Entroncamento Cultural, um dos espaços destinados aos shows.

Uma das atrações nacionais do Canto da Primavera, a cantora Mônica Salmaso será responsável pela Oficina Estudo Sobre o Canto na Música Popular Brasileira, e pelo show do dia 15o. Acompanhada do Quinteto Pau Brasil, a premiada intérprete vai ocupar o Palco do Rosário, às 22h30, com composições de Chico Buarque.

No dia 16, Zélia Duncan vai apresentar o show Pelo Sabor do Gesto, título de seu mais recente CD, indicado ao Grammy Latino. Para encerrar a edição 2010 do Canto da Primavera no dia 17, o baterista Chocolate Groove Band vai convidar os cantores Moraes Moreira e Pepeu Gomes para ocupar o Palco do Rosário, a partir das 18h.

Veja programação completa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s