Ingressos de atrações pela internet

 

Eliane Moreira

Visitar o Coliseu, em Roma, ou a Torre Eiffel, em Paris, costuma ser uma experiência inesquecível para qualquer turista. O problema é quando as filas das bilheteiras dessas atrações também se tornam inesquecíveis. Para não perder tempo (e o bom humor!) antes de conhecer os principais cartões postais do mundo, compre os ingressos pela internet.

Nem todas as atrações oferecem esse serviço. Mas a cada dia cresce o número de monumentos que vendem suas entradas pela rede. Na França, por exemplo, é possível comprar bilhetes on-line para os concorridíssimos Castelo de Versailles e Torre Eiffel. Na Itália, para a Galeria Uffizi, em Florença, e para o Coliseu. Sem falar em outro campeão de fila de bilheteria, o Museu do Vaticano, que também vende ingressos em seu site.

Para as atrações italianas, por exemplo, uma dica é o site ticketclic.it. Lembro que para as reservas feitas pela internet, os sites costumam cobrar alguns euros a mais. Nada que onere muito o preço dos ingressos. E acredite: vale cada centavo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s