Copa lança voo Brasília-Panamá

Mariana Ceratti, Correio Braziliense

A companhia aérea panamenha Copa Airlines anunciou oficialmente a criação da rota Brasília/Cidade do Panamá, cujo voo inaugural está marcado para 19 de junho. O trajeto será feito quatro vezes por semana em um Boeing 737-800 dividido entre as classes econômica (112 poltronas) e executiva (12 lugares). As passagens, já à venda no site http://www.copaair.com, têm preço mínimo de US$ 700.

A partir da Cidade do Panamá, o brasiliense terá acesso a todas as conexões feitas pela Copa: 56 cidades em 27 países em todo o continente americano. Entre elas, Nassau (capital das Bahamas, no Caribe) e Toronto (Canadá), dois destinos para onde a empresa passa a voar a partir de 15 de junho. Com a nova rota, não se torna mais necessário fazer imigração nos Estados Unidos — por onde os brasileiros normalmente passam antes de seguir para ambos os países –nem ter visto norte-americano.

O voo entre as capitais brasileira e panamenha dura seis horas e parte aos domingos, às terças, às quartas e às sextas-feiras, às 5h41, com chegada à Cidade do Panamá às 9h48. O retorno se dá aos sábados e às segundas, às terças e às quintas-feiras, às 18h31, com chegada em Brasília às 2h40.

Voos

Panamá/Brasília — CM 205
Saída: 18h32 – Chegada: 2h40
Frequencia: segundas, terças, quintas e sábados

Brasília/Panamá — CM 204
Saída: 5h41 – Chegada: 9h48
Frequencia: domingos, terças, quartas e sextas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s