Dica de blog: dicas de Nova York

Vai para Nova York? Já foi e quer dicas de lugares fora do roteiro tradicional? Uma dica é acessar o blog Vamo Comigo. A seguir, o que ele oferece, por ele mesmo, com algumas das suas belas fotos:

“Vamos encarar os fatos: NY foi construída para te falir. São muitas lojas, restaurantes, shows e tudo aquilo que sua imaginação permitir em uma cidade só. Mas vc não precisa entrar no cheque especial para conhecer essa cidade; porque NY não se resume às luzes da Times Square, aos restaurantes do Upper East Side, aos famosos shows da Broadway ou às lojas da 5ª avenida.

NY é muito mais que isso. Ela tá na rua e vc pode encontrá-la nos desconhecidos e charmosos restaurantes espalhados por toda Manhattan, nos passeios pelas encantadoras feiras do Brooklyn, nos botecos do Queens ou simplesmente nos rostos de quem faz essa cidade.

NY é energia. É sentar no metrô e ouvir 5 línguas diferentes. É hoje comer taco e amanhã sopa vietnamita. É deixar se perder em cada rua, pq quando vc se perde em NY, você encontra algo novo.

Que vocês todos venham comigo, diariamente, descobrir o quanto essa cidade é mágica.”

Anúncios

2 comentários em “Dica de blog: dicas de Nova York

  1. Que dica ótima. Adorei. O texto é muito interessante também. Vou para NY em setembro, já estou contando os dias e anotando todas as dicas. Obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s