Nova companhia aérea brasileira já voa no Rio e em Minas

Flyways Linhas Aéreas

O ano de 2015 encerrou com uma nova companhia aérea iniciando suas operações no Brasil. É Flyways Linhas Aéreas, do Rio de Janeiro. A companhia começa a atender, inicialmente, os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nos meses de verão, a empresa vai atender turistas mineiros oferecendo voos aos estados litorâneos de Espírito Santo e Bahia.

Inicialmente, a Flyways atenderá as cidades de Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha), Uberaba, Ipatinga, em Minas Gerais, e Rio de Janeiro (Aeroporto de Galeão).

Também estão nos planos a abertura de linhas em Araxá, Governador Valadares, Patos de Minas (MG) e Brasília. Neste mês a empresa começa a operar voos para Cabo Frio (RJ), Porto Seguro (BA) e Vitória (ES) nos fins de semana.

A previsão é que a empresa tenha 10 aeronaves até o fim de 2016 e, em quatro anos, 30 aviões. Inicialmente, a Flyways começa a operar com aviões turbo hélice ATR 72, com 70 assentos.

Voo inaugural

A Flyways Linhas Aéreas realizou seu voo inaugural em 28 dedezembro ligando o Rio de Janeiro a Belo Horizonte. O voo 9700, operado com um turbo-hélice decolou às 6h15 do aeroporto do Galeão e aterrizou às 7h30 na pista de Pampulha.

Flyways Linhas Aéreas 1

Em 4 de janeiro começaram, efetivamente, as quatro linhas já liberadas pela Anac. Além dos voos para o Rio e Belo Horizonte, estão previstos embarques para as cidades mineiras de Ipatinga e Uberaba.

As passagens da Flyways custam a partir de R$ 99, promoção para os 10 primeiros passageiros que adquirirem os bilhetes dos voos.

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s